Conferência de Tecnologia de Aplicação da Raven do Brasil

A Conferência reunirá grandes produtores e parceiros de todo o país

04.07.2019 | 20:59 (UTC -3)
Raven do Brasil

Entre os dias 21 e 22 de agosto, em Campinas (SP), acontecerá a primeira edição da Conferência de Tecnologia de Aplicação da Raven do Brasil, evento que discutirá os desafios e soluções do mundo agro. A Conferência reunirá grandes produtores e parceiros de todo o país.

Serão apresentados casos de sucesso que falam do dia-a-dia na agricultura junto a evolução da tecnologia no campo, com foco para qualidade de aplicação, controle total, gestão agrícola, agricultura 4.0 e conectividade. É uma oportunidade para ouvir consumidores, profissionais do ramo e realizar a troca de informações, compartilhando as experiências. O uso da tecnologia no campo representa a modernização e o crescimento do mercado agrícola, e a agricultura de precisão gera resultados que apresentam no setor maior qualidade, produtividade e economia com insumos. Os benefícios obtidos pelo uso da tecnologia de aplicação são comprovados e auxiliam no crescimento e evolução da agricultura. 

“A tecnologia está sendo usada para que os agricultores reduzam os custos com insumos, como sementes, fertilizantes e produtos químicos, ao mesmo tempo em que fornece uma aplicação precisa para alcançar rendimentos mais altos. Nós da Raven do Brasil esperamos reunir líderes da indústria agrícola para discutir e explorar os mais recentes avanços em tecnologia de aplicação.” Comenta Jeff Rohlena, Diretor de Operações LATAM da Raven do Brasil.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024