Conbravet 2009 acontece em Porto Seguro

02.11.2009 | 21:59 (UTC -3)

Entre os dias 8 e 11 de novembro, a cidade de Porto Seguro sediará o 36º Congresso Brasileiro de Medicina Veterinária - Conbravet 2009 que acontecerá no Centro Cultural e de Eventos do Descobrimento.

O evento é uma realização da Sociedade Brasileira de Medicina Veterinária e da Sociedade de Medicina Veterinária da Bahia.

O encontro tem como tema central Inovação e Responsabilidade Social e conta com uma programação bem diversificada sobre assuntos como biossegurança, defesa sanitária, saúde animal, bem estar animal, meio ambiente, saúde pública, inovações científicas e tecnológicas voltados para aquicultura, ovinos, caprinos, bovinos de corte e leite, suínos, aves, equinos, animais silvestres, animais selvagens, cães e gatos.

A programação também abordará os novos desafios da medicina veterinária no contexto social e tecnológico para criar um grande fórum entre os profissionais da área, com o objetivo de nortear a produção de alimentos, a preservação ambiental e cuidado animal para melhorar e preservar a vida humana.

Paralelamente ao evento haverá o 1º Encontro Brasileiro de Médicos Veterinários das Forças Armadas, VI Encontro do Colégio Brasileiro de Aquicultura, 1º Encontro de Medicina de Animais Aquáticos e 48º Encontro de Médicos Veterinários da Bahia.

Inscrições e mais informações sobre o Conbravet 2009 podem ser obtidas pelo telefone (71) 2102-6600 ou no

.

Serviço:

Evento: 36º Congresso Brasileiro de Medicina Veterinária - Conbravet 2009

Local: Porto Seguro / BA

Data: 8 a 11 de novembro

Informações: (71) 2102-6600

Site:

Fonte: ContatoCom > Comunicação Estratégica - [15] 3326 3331

Compartilhar

Newsletter Cultivar

Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura

acessar grupo whatsapp
Agritechnica 2025