Com expansão sucroenergética no NE, Equilíbrio investe em filial

01.04.2010 | 20:59 (UTC -3)

O Nordeste é uma das regiões do país com maior potencial de crescimento no segmento sucroenergético, recebendo investimentos de inúmeros grupos produtores de açúcar e etanol e também de fornecedores do setor.

“A região nordestina está se profissionalizando e crescendo muito com ampliação de usinas e instalação de equipamentos mais modernos com a finalidade de aumentar a eficiência da fabricação, o que torna o Nordeste um mercado bastante atrativo”, afirma Danilo Daniel dos Santos, gerente administrativo da Equilíbrio, fabricante de equipamentos e serviços com sede em Sertãozinho-SP .

Com uma demanda elevada na região, a Equilíbrio mantém uma filial desde 2008 na cidade de Recife-PE com ênfase nos serviços de manutenção industrial– a matriz da empresa conta também com uma fábrica de peneiras rotativas, telas de ranhura contínua, ventiladores e exaustores para caldeiras - garantindo um atendimento muito mais rápido e de menor custo para o cliente. “A intenção da filial é atender com um prazo menor e a custo reduzido, sem a necessidade do deslocamento de equipamentos até a matriz”, garante o gerente.

A empresa faz parte de um rol de fornecedores que acreditou no Nordeste do Brasil por enxergá-lo como uma região promissora. “Investimos em uma equipe técnica capacitada e atualizada para atender o mercado nordestino com muito mais rapidez oferecendo serviços de balanceamento em campo e estacionário, análise de vibração, recuperação de mancais, manutenção em peneiras rotativas e em cesto centrífuga e outros”, conclui.

Fonte: TRIA Assessoria em Marketing e Comunicação - 16-3947-4295

Compartilhar

Newsletter Cultivar

Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura

acessar grupo whatsapp
Agritechnica 2025