Colheita: Tesoura Bellota evita contaminação cruzada

23.06.2010 | 20:59 (UTC -3)

As novas tesouras da Bellota evitam a contaminação de pragas de uma planta para outra, ajudando a aumentar a produtividade do cultivo

Desenvolvida para diversos tipos de trabalhos agrícolas, como colheitas de uvas, de flores ou no corte de alho, a Tesoura para Colheita da Bellota oferece segurança ao agricultor e praticidade de uso, ao inibir a contaminação cruzada, de pragas de uma planta para outra.

O benefício, proporcionado por lâminas em aço inoxidável que, além da vantagem, protege contra a oxidação e facilita a limpeza e manutenção da ferramenta, está disponível em alguns modelos de tesouras da empresa. Para garantir mais segurança no porte da tesoura, a empresa também incluiu sistema de punhos antideslizantes, facilitando o trabalho que agora pode ser realizado com menos esforço.

Sobre a Bellota

A Bellota está presente em mais de 120 países e é referência mundial em ferramentas manuais forjadas para a construção civil, jardinagem e agricultura. No Brasil há mais de dez anos, sua fábrica em Indaial ocupa mais de 100.000m2 e seu centro de distribuição está localizado em Jaguariúna (SP). O esforço continuado em desenvolver produtos inovadores de alta tecnologia e qualidade fez da Bellota a líder mundial na venda de martelos. A empresa também ocupa o primeiro lugar em vendas de ferramentas manuais na Península Ibérica e é líder no Brasil no comércio de colheres de pedreiro. Atualmente a empresa conta com mais de 900 colaboradores na América do Sul, dos quais cerca de 30% estão concentrados no Brasil, onde também produz e comercializa as marcas Duas Caras e Tupy.

Informações adicionais:

Fonte: Atitude Press Comunicação – (11) 4229 0112

Compartilhar

Newsletter Cultivar

Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura

LS Tractor Fevereiro