Coimma apresenta tecnologia a pecuaristas durante feira no Paraguai

08.07.2010 | 20:59 (UTC -3)

Líder brasileira no segmento de balanças eletrônicas e troncos de contenção, a Coimma mais uma vez reforça sua estratégia de ampliação da atuação no mercado externo. Desta vez, a empresa participará da Expo 2010 - 19º Expofeira Internacional da Pecuária, Indústria, Agricultura, Comércio e Serviços de Mariano Roque Alonso (Grande Assunção), entre os dias 10 e 25 de julho.

A participação na feira, considerada como um dos principais eventos do agronegócio da América do Sul, será realizada juntamente com a equipe do projeto Brazilian Hereford Bradford (BHB), projeto desenvolvido em parceria com a APEX (Agência Brasileira de Promoção de Exportação e Investimentos). Na ocasião, a Coimma será representada pelo supervisor nacional de vendas, José Dias Rossafa; o supervisor regional Carlos Alberto Grosso; e o empresário, diretor comercial da empresa La Tranquera S.R.L e parceiro da Coimma no Paraguai, Sebastian Llano.

Organizada pela Associação Rural do Paraguai (ARP), a Expo 2010 contará com a participação de mais de 2.000 exemplares de bovinos, eqüinos e ovinos em exposições e julgamentos. Além disso, mais de mil empresas de vários países do continente americano, europeu e asiático marcarão presença no evento agropecuário.

Na feira a Coimma irá expor um tronco de contenção tradicional, equipamento indispensável para garantir eficiência e segurança dos operadores e dos próprios animais em procedimentos como castração, vacinação, inseminação, medicação e outros.

A empresa também destacará aos visitantes a balança eletrônica Rudd 800, acessório com capacidade de registrar 60 mil pesagens, identificar o momento ideal para a cobertura ou inseminação nas fêmeas, auxiliar na dosagem correta de medicamentos por peso vivo e avaliar o desempenho nutricional de rações, suplementos minerais, pastagens, rotações de piquetes e suplementação de volumosos.

Segundo o vice-presidente da companhia Paulo Dancieri, além de promover intercâmbio com os pecuaristas do mundo inteiro, o objetivo da Coimma na Expo 2010 é fortalecer ainda mais a marca Coimma no mercado sul-americano. “A pecuária está em alta no Brasil e na América do Sul. Os produtores têm o Brasil como referência, e, por isso, buscam equipamentos que otimizam sua produção. Por isso temos grandes expectativas para essa feira”, sintetiza.

Mais informações

Texto Assessoria de Comunicações

Compartilhar

Newsletter Cultivar

Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura

acessar grupo whatsapp
Agritechnica 2025