CNH Industrial amplia conectividade no campo em parceria com Telecom Argentina

A empresa adota uma abordagem de Traga Sua Própria Conectividade (BYOC), permitindo que os agricultores se conectem à Internet por qualquer rede disponível

04.03.2024 | 13:14 (UTC -3)
Schubert Peter, com informações de Rebecca Fabian

A CNH Industrial anunciou nova aliança com a Telecom Argentina. Essa parceria visa expandir a conectividade 4G e os serviços digitais em 500 mil hectares no campo, especificamente nas regiões de Pergamino e Rojas, na província de Buenos Aires. Essas áreas, cruciais para a produção agrícola argentina, sofriam com a falta de cobertura de rede adequada, impactando a produtividade agrícola.

Rafael Miotto, presidente da CNH Industrial para a América Latina, destacou a importância da iniciativa. Segundo ele, a parceria com a Telecom Argentina é um passo significativo para assegurar que os agricultores possam aproveitar ao máximo os equipamentos e serviços oferecidos pela CNH, elevando os níveis de produtividade.

Conforme informações da empresa, a CNH Industrial adota uma abordagem de Traga Sua Própria Conectividade (BYOC), permitindo que os agricultores se conectem à Internet por qualquer rede disponível, seja via hotspot, satélite, torre celular ou Wi-Fi. Isso assegura operações ininterruptas, evitando zonas sem sinal e garantindo a eficiência dos agricultores ao utilizar os equipamentos da marca.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024