Safra de cana no Norte-Nordeste mantém alta de produção
Açúcar e etanol hidratado seguem em crescimento, com bom rendimento mesmo com menos chuva
A CNH anunciou a expansão de seu centro de distribuição em Cuiabá. Tem como meta de acelerar o envio de peças de reposição e reforçar o atendimento ao agronegócio no Centro-Oeste. A nova estrutura, com entrega prevista para o segundo semestre, promete cortar pela metade o tempo atual de entrega de componentes na região.
O novo centro ocupará um espaço de 8 mil metros quadrados, quase três vezes maior que o atual, permitindo incremento significativo na capacidade de armazenamento.
Com isso, a empresa amplia o inventário disponível e aumenta a variedade de peças, beneficiando diretamente produtores de Mato Grosso e Rondônia. Esta última região passará a integrar a malha logística da companhia, reforçando sua presença em áreas de alta relevância agrícola.
“A expansão garante maior eficiência, segurança e qualidade no atendimento ao produtor dessa localidade, essencial para o agronegócio brasileiro”, afirmou Fernando Gaya, executivo responsável pela área comercial e de operações de peças da CNH para a América Latina.
A operação contará com parceiro logístico especializado, responsável pela administração do centro e pelas rotinas de armazenamento e distribuição. A parceria busca garantir fluidez nas entregas e modernizar o sistema de abastecimento das marcas Case IH e New Holland, ambas da CNH.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura