Clima e manejo eficiente da soja são temas do evento online gratuito

Embrapa e Climatempo são os convidados da Basf para um bate-papo sobre o panorama de manejo e clima nas principais regiões produtoras no Brasil

26.11.2021 | 14:14 (UTC -3)
Vanessa Oliveira

A Fazenda BASF, plataforma de conteúdo para o agronegócio, abre sua porteria para mais um evento para agricultores e demais profissionais do setor. Na próxima terça-feira (30/11), a partir das 8h (horário de Brasília), especialistas convidados vão conversar sobre clima e manejo eficiente na safra de soja 2021/22.

O evento terá a presença de Claudia Godoy, pesquisadora da Embrapa Soja, João Castro, agrometeorologista da Climatempo e especialistas do time de Soluções para Agricultura da BASF.

Vários fatores podem interferir no resultado da safra de soja, como manejo, clima, incidência de pragas e doenças, entre outros. Por isso, durante o evento, o público poderá interagir pelo chat e  ter a oportunidade de tirar dúvidas com os especialistas sobre os desafios da safra atual e pedir  dicas para aumentar a produtividade de maneira sustentável e rentável.

A iniciativa faz parte da série de eventos e conteúdos disponibilizados gratuitamente na plataforma. O evento será transmitido ao vivo, para participar basta acessar a Fazenda BASF e fazer um cadastro simples.

Serviço

Evento: Clima e manejo eficiente na safra 2021/22

Ondehttps://fazenda-agro.basf.com/login 

Quando: 30 de novembro, a partir das 8h (horário de Brasília)

Participantes:

Cláudia Vieira Godoy – pesquisadora da Embrapa Soja  

João Castro – agrometeorologista da Climatempo

Sérgio Zambon – gerente Sênior de Desenvolvimento Técnico de Produto de Soluções para Agricultura da BASF

Nilson Caldas – Gerente Sênior de Marketing de Soluções para Agricultura da BASF

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024