CFM disponibiliza vídeos dos lotes do 14º Megaleilão

02.08.2012 | 20:59 (UTC -3)
Altair Albuquerque

A novidade que a Agro-Pecuária CFM lança aos interessados no 14º Megaleilão, que acontece entre 15 e 17 de agosto em São José do Rio Preto (SP), vem online. O pecuarista que está curioso em relação as ofertas não precisa se preocupar, a empresa filmou os touros do Megaleilão e disponibilizou na rede os vídeos dos exemplares que irão à pista. “Isso facilita a escolha dos touros para aqueles que irão acompanhar o Megaleilão pelo Canal do Boi”, explica Luis Adriano Teixeira, coordenador de pecuária da CFM.

“O produtor rural que acessar os vídeos das ofertas já pode realizar a inspeção visual dos touros antes mesmo do dia do evento, com toda calma, ajudando na escolha dos touros. Este é um adicional dentro do atendimento técnico realizado pela equipe da CFM para os clientes do Megaleilão”, disse Teixeira, lembrando que o catálogo do 14º Megaleilão continua disponível para consulta e que o cliente pode baixá-lo no site do evento (

).

Para facilitar a visualização de todos os lotes do Megaleilão, a Central Leilões, leiloeira responsável pelo remate, disponibilizou todos os vídeos dos touros na mesma página virtual, acesse e confira

. No entanto, se preferir ir direto nos lotes o pecuarista pode clicar direto na página da CFM no BeefPoint acessando os links abaixo:

Link Vídeo touros TOP

Link Vídeo lotes 11 a 66

Link Vídeo lotes 67 a 130

Link Vídeo lotes 131 a 178

Link Vídeo lotes 179 a 234

Link Vídeo lotes 235 a 290

Link Vídeo lotes 291 a 347

Link Vídeo lotes 348 a 410

Compartilhar

Newsletter Cultivar

Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura

acessar grupo whatsapp
Agritechnica 2025