Cerca de 20 novos produtos relacionados à irrigação serão lançados durante Agrishow 2022

As novidades serão apresentadas ao público durante a edição presencial da feira, que acontece após dois anos de pandemia

14.04.2022 | 14:24 (UTC -3)
Breno Cordeiro

 Após dois anos, a Agrishow volta a ser realizada e promete surpreender o público com um show de tecnologia. Só para o setor de irrigação, serão cerca de 20 novos produtos e serviços. As soluções tecnológicas para a otimização da produção rural serão apresentadas pela a Valley, líder mundial em irrigação de precisão.

Ao todo, serão 19 lançamentos pautados em inovação e conexão para se adequar às necessidades de cada cliente. Segundo o Diretor de Engenharia da Valley, Diego Pezzini, dia após dia, a irrigação se torna mais precisa, profissional e eficiente. Indo de encontro com esse cenário, a Valley visa ofertar serviços e produtos que trazem como benefício o ganho de autonomia, velocidade e redução de custos.

“Todas as soluções que estamos lançando fortalecem o compromisso da Valley como fabricante, ao oferecer pacotes e soluções tecnológicas que propiciam uma maior eficiência e, como consequência, uma maior produtividade e cuidados com as operações”, pontua.
Entre as novidades está o Valley Insights, ferramenta que escaneia a área de cultivo irrigado, via câmeras de alta resolução instaladas no pivô, e reúne todas as informações capturadas em relatórios que servem como parâmetro para a tomada de decisões fitossanitárias. O produtor tem acesso aos dados na palma das mãos, de forma dinâmica e intuitiva, podendo monitorar a sanidade da lavoura e solucionar quaisquer problemas identificados.

As novas tecnologias serão apresentadas em uma mini-fazenda Valley – uma estrutura que trilha uma jornada de conhecimento dos visitantes da feira, que poderão passar pela central de operações e conhecer produtos de irrigação e energia solar. A experiência é incrementada pela presença dos profissionais Valley e dos recursos multimídia, para que o produtor possa percorrer e entender a aplicação de todas as soluções e a conexão entre elas.

A Agrishow 2022 acontece entre os dias 25 e 29 de abril em Ribeirão Preto (SP).  

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024