João Martins é empossado para novo mandato na CNA
Cerimônia em Brasília marcou a posse da diretoria e do Conselho Fiscal para o período 2025-2029
A Capal Cooperativa Agroindustrial anunciou hoje (11/12) a abertura de 300 vagas de emprego temporário para serviços gerais referentes à safra de verão. As oportunidades são para atuar em sete unidades de negócios da cooperativa nos meses de janeiro e fevereiro de 2026, em seis municípios do Paraná (Arapoti, Wenceslau Braz e Curiúva) e do estado de São Paulo (Itararé, Taquarituba e Taquarivaí).
As vagas disponíveis são para as seguintes funções: auxiliar de produção, classificadores de cereais e balanceiros. Não é necessária experiência prévia. Todos os profissionais contratados passam por treinamentos de integração, trabalho em altura e operação de máquinas e equipamentos, entre outros temas.
Os candidatos com interesse na vaga podem entregar os currículos na Agência de Trabalho da cidade correspondente, na unidade da Capal ou enviar pelo e-mail recrutamento@capal.coop.br.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura