TECNOSHOW COMIGO bate recorde de negócios
Um dos principais eventos agropecuários do país, a 50ª Exposição de Londrina contou com a participação de criadores da raça no Paraná, São Paulo, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul.
Foram mais de 71 animais, entre touros, vacas e bezerros já consagrados em outras grandes pistas. Amadeu Furtado Alvim, do quadro da Associação Brasileira de Criadores de Canchim, foi o árbitro do julgamento, que aconteceu no último dia 8.
A medalha de grande campeão ficou com Korcel da Itamarati, e de grande campeã, com Ksarina da Itamarati. Ambos são de propriedade de Luiz Carlos Dias Fernandes, da Fazenda Santa Maria, em Três Lagoas, MS, assim como Martha da Itamarati, a reservada grande campeã, e Lugano, o campeão frigorífico. O reservado grande campeão é Incenso da Água Marinha, da Fazenda Água Marinha, localizada em Água de Santa Bárbara, SP, pertencente a Deniz Ferreira Ribeiro.
A campeã vaca sênior é Euvira Agro Pastoril Borg, de Haroldo Borg, da Fazenda Barrinha, em Tibagi, PR. É dele também Harlete, a campeã novilha menor. Entre outros destaques estão Admirador da Pereira, o campeão bezerro, da Fazenda Pereira, propriedade de Henrique Antonio De Geus, localizada em Carambeí, PR; e Pan Calabilu LAS - Deminduri, reservado campeão frigorífico. O animal é de Luiz Roberto Belém Silveira Lopes, da Fazenda Cachoeira Deminduri, em Minduri, MG. A lista completa dos vencedores está no acesse
.
O próximo julgamento será no dia 24, na Exposição Agropecuária de Itapetininga, SP.
Fonte: Associação Brasileira de Criadores de Canchim -
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura