CNA defende votação do Código Florestal como para regularizar situação no campo
O Canal Rural começa a cobertura especial a partir desta quinta-feira da 21ª Abertura Oficial da Colheita do Arroz que acontece entre os dias 24 e 26 de fevereiro, direto de Camaquã (RS). O evento é uma promoção da Federação das Associações de Arrozeiros do Rio Grande do Sul, a Federarroz, e se destaca como o maior do setor no Brasil.
Na quinta-feira (24) o Canal Rural, apresenta reportagens sobre o evento no Rural Notícias, às 19h. Na sexta-feira, além de entradas ao vivo e reportagens nos telejornais da emissora, haverá transmissão ao vivo a partir das 14h do 2º Fórum do Arroz Canal Rural e Federarroz - Impacto da Guerra Fiscal na Cadeia Produtiva em Camaquã (RS).
O fórum, que é uma organização da Federarroz e do Canal Rural, contará com a participação do ex-governador Germano Rigotto (RS), além de Elton Doeler, presidente do Sindicato da Indústria do Arroz; Ricardo Pereira, secretário fiscal da Secretaria da Fazenda; Valdemir João Simão, vice-presidente de Exportação e Tributação da Federarroz; e do analista financeiro do Canal Rural, Miguel Daoud. A apresentação será de Irineu Guarnier Filho.
O Canal Rural transmite no sábado (26), a partir das 11h até as 13h, a cerimônia da 21ª Abertura Oficial da Colheita do Arroz, com apresentação de Irineu Guarnier Filho, comentários de Miguel Daoud e reportagens de Thais D´Avila. O jornalista e apresentador do Canal Rural João Batista Olivi será homenageado como o "Homem do Arroz". A organização estima reunir um público de aproximadamente seis mil pessoas somente na cerimônia de Abertura, contando com a presença de produtores, entidades representativas e autoridades de todo o País. Estarao presentes no evento o governador do Rio Grande do Sul, Tarso Genro e o governador de Santa Catarina, Raimundo Colombo.
Mauricio Guedes
Art Presse
(11) 3065-8406
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura