C.R.I. participa da Superagro 2011 com estande e palestra

25.05.2011 | 20:59 (UTC -3)
Fonte: Grupo Publique

Desta quarta-feira (25) a 5 de junho, a C.R.I. Genética Brasil participa da Superagro, em Belo Horizonte, a mais importante exposição de Minas Gerais, este ano em sua quinta edição.

No estande da C.R.I., que participa desde a primeira edição do evento, a equipe comercial da empresa atenderá os seus clientes e apresentará os lançamentos que vão acelerar a evolução genética do rebanho brasileiro.

Ainda durante o evento, o promotor Técnico de Gado de Leite da C.R.I., produtor e médico veterinário, Bruno Scarpa Nilo, ministrará palestra com o tema “Interpretando as avaliações genéticas”, dia 2 de junho, às 19 horas.

“A Superagro é a melhor exposição de leite de Minas Gerais. Atendemos gente o dia inteiro, sem parar, não somente de Minas Gerais mas também outros Estados”, afirma o supervisor Regional de SP, MG e ES, Oswaldo Lopes, Vadinho.

“Nossa expectativa é sempre apresentar os produtos da C.R.I. para o maior número de pessoas possível e, com certeza, a Superagro é um evento onde podemos fazer uma ampla divulgação de nossa empresa e de nosso trabalho em grande escala”, acrescenta.

Compartilhar

Newsletter Cultivar

Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura

acessar grupo whatsapp