Novo maturador aumenta o potencial de produtividade em até 40% nos canaviais
De acordo com levantamento da Brand Finance - consultoria inglesa líder mundial em avaliação e gestão de marcas - a Bunge está entre as 20 marcas mais valiosas da América Latina. O estudo, realizado desde 2005 no Brasil, a partir de pesquisa de mercado com mais de 16 mil entrevistados, considera entre os critérios para seleção e classificação das empresas a taxa de crescimento das vendas, a estrutura de capital e o índice de força da marca, incluindo aspectos como portfólio de produtos, canais de venda, comunicação e marketing, atendimento, governança corporativa e responsabilidade socioambiental.
Avaliada em R$ 6,85 bilhões, a Bunge é a empresa que mais subiu no ranking entre as marcas de maior valor, passando da 22ª para a 16ª colocação em apenas um ano, ultrapassando empresas tradicionais e bem conhecidas no mercado. “Somos a única empresa do Agronegócio e de Bioenergia a figurar neste ranking, além de ser a segunda classificada no setor de Alimentos. Essa conquista demonstra que estamos trilhando o caminho certo, firmes no nosso compromisso com o País, apostando na integração dos nossos negócios e investindo continuamente na excelência das nossas operações”, comemora Pedro Parente, presidente e CEO da Bunge Brasil.
A Empresa tem ainda mais motivos para se orgulhar. Nos últimos 30 dias, a Bunge recebeu mais de 10 premiações de instituições renomadas, além de ter sido indicada como uma das 25 empresas mais desejadas para se trabalhar na avaliação de 12 mil universitários brasileiros, segundo a Universum, consultoria multinacional. “É um reconhecimento público que premia o trabalho de um time engajado e comprometido que, com sua competência e entusiasmo, é o responsável pelo sucesso de nossa Empresa”, disse Pedro Parente.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura