Jundiaí inicia programa de apoio ao agronegócio
Produtor pode receber até R$ 3 mil por hectare produtivo
A Bunge informou hoje os resultados do segundo trimestre deste ano. O destaque foi para o agronegócio, que impulsionou seus ganhos. Também houve forte desempenho no segmento de óleos refinados e especiais.
Greg Heckman, CEO da Bunge, comentou: “entregamos resultados sólidos ao navegar com sucesso em um trimestre altamente dinâmico por meio de agilidade e disciplina, capturando oportunidades e continuando a atender nossos clientes em ambas as pontas da cadeia de valor. Nossa equipe permaneceu flexível, aproveitando nossa presença global e conectividade para otimizar as margens e a utilização conforme as condições de mercado evoluíram ao longo do trimestre".
“Estamos ansiosos pela nossa anunciada combinação com a Viterra, que acelerará nossa estratégia de nos aproximar ainda mais dos agricultores com a expansão da originação direta, ao mesmo tempo em que ampliamos nossa rede global de processamento e distribuição para atender melhor nossos clientes consumidores. Continuamos a executar nossas prioridades estratégicas, com foco na adoção de práticas sustentáveis na produção global de alimentos, rações e combustíveis, incluindo fluxos de produtos de baixo carbono, agricultura regenerativa e rastreabilidade de ponta a ponta nas principais culturas. Com capacidades aprimoradas, uma equipe de classe mundial e um forte balanço patrimonial, estamos bem posicionados para criar valor para todos os nossos stakeholders”, concluiu.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura