​Biosoja marca presença durante a 3ª Dinetec, maior evento agrícola do Vale do Araguaia

Em sua terceira edição, a feira acontece nos dia 19 e 20 de janeiro, no município de Canarana, em Mato Grosso

24.01.2017 | 21:59 (UTC -3)
Laura Ravagnani

A Biosoja, empresa do Grupo Vittia, marca sua presença por mais um ano consecutivo em um dos maiores eventos agrícolas do Vale do Araguaia, o Dinetec - Dia de Negócios e Tecnologia, que acontece no município de Canarana, no Estado do Mato Grosso. O evento será nos dias 19 e 20 de janeiro, dois dias para exposição de produtos agrícolas e palestras técnicas.

Presente desde o primeiro ano da feira, a Biosoja contará com um estande de exposição onde técnicos especializados irão receber os visitantes para a apresentação do diferencial tecnológicos os produtos nas lavouras, já consagrados no mercado de nutrição vegetal, como toda a linha de inoculantes Biomax, linha NHT, Active, Bioamino, Nodulus e Bioenergy, além de novidades que a empresa está trazendo para o mercado.

Nos último ano, a Dinetec recebeu mais de cinco mil pessoas, entre produtores rurais, empresários e representantes de tradings. A programação conta com palestras, visitas ao campo experimental e demonstrações de máquinas. Este ano, são mais de 100 empresas expositoras e a expectativa de movimentação de negócios é ultrapassar R$ 15 milhões.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024