Beckhauser traz nova linha para Feicorte

16.06.2010 | 20:59 (UTC -3)

A Beckhauser apresenta, na Feicorte, mais uma inovação: o Tronco PH Evolution, uma releitura do Tronco PH, modelo base de sua linha de contenção tradicional.

Indicado para propriedades com atividade variada – cria, recria e engorda –, o novo tronco é ainda mais robusto que a versão anterior.

Uma das principais novidades é a estrutura em tubos redondos, que dá mais resistência ao conjunto – a força é melhor distribuída pelo formato em arco, e os pontos de solda são reduzidos. As curvas, perfeitas, são produzidas por uma máquina curvadora de alta precisão.

O aço recebe tratamento anticorrosivo e pintura eletrostática, que ampliam a vida útil do material, segundo a empresa. As roldanas, cavadas em curva, têm melhor apoio no tubo e deslizam com mais facilidade. Além disso, são injetadas em tecnil, material de alta durabilidade já utilizado nas linhas Automação e Industrial da empresa.

Outra mudança é no protetor contra coices, que ganhou movimento vertical, com trava em três alturas diferentes. O modelo, nascido em 2009 com o Tronco MultiFlex, tem firme apoio lateral e manuseio ágil e prático.

Também a exemplo do MultiFlex, o Tronco PH Evolution traz pescoceiras mais largas e com revestimento em borracha. As novas pescoceiras reduzem o risco de lesão por pancadas, oferecendo mais conforto ao animal e segurança na contenção.

Completando as principais novidades do equipamento estão as novas trancas das janelas e portões laterais. A criação de novos modelos é resultado da busca da equipe de desenvolvimento Beckhauser pela redução de ruídos no fechamento das peças, sem perder os benefícios da robustez e durabilidade trazidos pelo aço. As trancas com o novo desenho são leves e ficaram ainda mais práticas de abrir e fechar. Também os portões de entrada e saída ganharam um amortecedor em borracha para absorver o impacto.

Feicorte

Além do lançamento PH Evolution, a Beckhauser traz para a Feicorte 2010 mais dois destaques: o Tronco Parede Móvel Pneumático, um dos modelos da linha de Automação para currais da empresa – indicado para propriedades com grande fluxo de manejo, sobretudo de reprodução; e a balança idBECK 3.0, um dos mais avançados modelos do mercado, com uma combinação excelente de tecnologia e praticidade.

Serviço:

Feicorte – 15 a 19/06/2010, Centro de Exposições Imigrantes, São Paulo – SP

Rua C, Estande 132

Fonte e mais informações:

Compartilhar

Newsletter Cultivar

Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura

acessar grupo whatsapp
Agritechnica 2025