Sojas diferentes do padrão comercial serão demonstradas pela Embrapa
A riqueza do Banco Ativo de Germoplasma está diretamente ligada à segurança genética da cultura
A Bayer conta com mudanças em sua estrutura organizacional na América do Norte, com alterações em cargos estratégicos ligados à pesquisa e às soluções digitais. Entre as mudanças, Tom Eickhoff assume o cargo de vice-presidente e diretor de Pesquisa e Insights em Agronegócio (ARI), após sete anos de atuação na Climate, empresa da divisão Bayer Crop Science. Com isso, Kelly Gillespie assume o cargo de diretora científica, anteriormente ocupado por Eickhoff, com foco em Soluções Digitais para a Agricultura.
Com 19 anos de experiência no agronegócio, Eickhoff construiu sua trajetória principalmente na Bayer e na Monsanto. O executivo atuará a partir de Saint Louis, no estado do Missouri. “Sou grato pela confiança, pelas pessoas com quem trabalharei e pela oportunidade de ajudar a moldar como a ARI apoiará nosso pipeline e nossos clientes no futuro”, afirmou.
Kelly Gillespie atua na Bayer há sete anos e possui experiência em áreas relacionadas à inovação, pesquisa e desenvolvimento (R&D), além de posições de liderança, como vice-presidente de Serviços de Ecossistema Digital e de Operações. A executiva também terá base em Saint Louis.
“Sou grata pela liderança de Tom e pela comunidade científica global. O que me motiva é transformar dados em ferramentas simples e confiáveis, que tornem as decisões no campo mais claras. Quando a inovação se integra ao dia a dia do produtor e do consultor, a ciência entrega seu melhor resultado. Meu compromisso é fortalecer uma cultura de colaboração, mentoria e compartilhamento de conhecimento para gerar impacto real para a Bayer e seus clientes”, afirmou.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura