Bayer lança campanha de marketing para sementes de soja SoyTech

27.02.2014 | 20:59 (UTC -3)

Com o slogan “SoyTech agora é da Bayer. E se é Bayer, é boa”, a nova campanha publicitária da Bayer CropScience, assinada pela agência Concêntrica, destaca a marca de sementes de soja SoyTech. Com a propaganda, a empresa também pretende reforçar sua atuação no mercado de sementes de soja.

“Esta ação estabelece um marco para a Bayer no mercado de sementes de soja. Com ela pretendemos, além de lançar nossa marca de sementes SoyTech, reforçar nossa atuação no mercado de sementes de soja. A marca SoyTech leva ao produtor rural a confiança e aval Bayer, sem deixar de lado a expertise local, com variedades preparadas para atender as necessidades regionais de produção de soja”, enfatiza Lilian Viana, coordenadora de Publicidade da unidade de Sementes da Bayer.

O comercial está sendo veiculado para os principais mercados de soja (MA, MG, GO, MT, MS, TO e BA), com campanha na TV e rádios locais, além de anúncios em revistas, informativos regionais, web e outdoors.

Compartilhar

Newsletter Cultivar

Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura

LS Tractor Fevereiro