Bayer CropScience lança campanha publicitária do Algodão LibertyLink

04.11.2009 | 21:59 (UTC -3)

Liberdade. Esta é a palavra que define a nova campanha publicitária do algodão LibertyLink, tecnologia transgênica desenvolvida pela Bayer CropScience para auxiliar o produtor a manejar melhor plantas daninhas em plantações de algodão.

A campanha, seguindo o conceito do próprio Algodão LibertyLink, pretende mostrar ao produtor as possibilidades que a tecnologia oferece, proporcionando mais liberdade de escolha em diversos aspectos: com plantas 100% tolerantes a um determinado tipo de herbicida, é possível controlar o mato sem comprometer as plantas de algodão. E o produtor também pode aplicar o herbicida durante todo o ciclo, o que não ocorre com outras variedades de algodão. Enfim, “Liberdade de plantar e escolher”.

O lançamento oficial – tanto do algodão LIbertyLink quanto da campanha – foi feito durante o Congresso Brasileiro do Algodão, em Foz do Iguaçu/PR. “Aproveitamos a oportunidade para fazer o lançamento conjunto, pois assim conseguimos atingir o nosso público e levar informações para que os produtores conheçam a novidade e saibam que existe uma alternativa que contribui para o melhor desempenho da lavoura”, afirma Lilian Viana, coordenadora de Publicidade e Promoção da Bayer CropScience.

A segunda fase da campanha está em desenvolvimento e em 2010 serão feitas novas comunicações. A agência responsável é a Escala.

“Também tivemos a preocupação de posicionar o Algodão LibertyLink como uma tecnologia inovadora, sendo este o primeiro produto transgênico da empresa a ser comercializado no Brasil. Para o próximo ano haverá outras ações, mas a ‘Liberdade de plantar e escolher’ continuará”, finaliza Lilian.

Informações adicionais:

Fonte: The Jeffrey Group - (11) 2165-1640

Compartilhar

Newsletter Cultivar

Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura

acessar grupo whatsapp
Agritechnica 2025