Pesquisador chama atenção para a próxima safra de soja
A Bayer CropScience estabeleceu uma parceria com o Comitê Estratégico Soja Brasil (CESB), entidade que desenvolve ações para mobilizar os agentes da cadeia produtiva da soja e incrementar a produtividade com sustentabilidade econômica, social e ambiental da cultura no Brasil, com intuito de ajudar o sojicultor brasileiro a produzir mais e melhor.
De acordo com o Cássio Greghi, diretor de Marketing Estratégico Soja da Bayer CropScience Brasil, “o que motivou a Bayer a assinar este acordo, foi a possibilidade de trabalhar ainda mais próxima aos agricultores, entendendo, desenvolvendo e multiplicando boas práticas agrícolas que permitirão o aumento de produtividade na soja. Cada vez mais o trabalho com entidades como o CESB , que envolvem profissionais e empresas de varias áreas, permitem interações de grande valia que, certamente, contribuirão para o sucesso da sojicultura no Brasil”.
“Levando em consideração que os principais objetivos e estratégias do CESB são criar um ambiente para a difusão e uso da tecnologia aos agricultores, elevar a média de produtividade nacional da soja e ainda desenvolver uma plataforma tecnológica como referência de alta produtividade com sustentabilidade, é possível notar a sinergia de objetivos, tornando o acordo com a Bayer natural, diferenciado e importante”, disse Luiz Antonio da Silva, diretor-executivo do CESB.
Com a parceria, passam a fazer parte do conselho do CESB, representando a Bayer CropScience, Cassio Greghi, diretor de Marketing Estratégico Soja, e Renato Seraphim, diretor de Marketing de Clientes.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura