Bayer anuncia mudanças em cargos-chave de sua divisão de proteção de cultivos

Algumas mudanças ocorrem em fevereiro; outras, em março de 2024; alterações envolvem Brian Naber, Malu Nachreiner, Oliver Rittgen, Sascha Israel, Amanda McClerren e Jessica Christiansen

10.01.2024 | 10:03 (UTC -3)
Revista Cultivar, com informações de Alexander Hennig

A Bayer informou sobre a realização de mudanças em sua divisão de proteção de cultivos ("crop science"). Brian Naber assume o cargo de "líder comercial" ("commercial lead") para a região América do Norte. Jackie Applegate aposentar-se-á após 31 anos na empresa. Malu Nachreiner sucederá a Brian Naber como "líder comercial" para a região Ásia-Pacífico. Essas mudanças entram em vigor a partir de 1º de março de 2024. A partir de 1º de fevereiro, Oliver Rittgen atuará como novo diretor financeiro da divisão. Kelly Gast aponseta-se após quase 30 anos na empresa.

Outras mudanças entraram em vigor com o início de 2024: Sascha Israel foi nomeado como chefe de fornecimento de produtos ("head of product supply"). Dirk Backhaus aposenta-se após 27 anos na Bayer. Amanda McClerren assume o cargo de "Chief Information Officer, Head of Digital Transformation and Information Technology". Jessica Christiansen assume o cargo de chefe de comunicações de crop science ("Head of Crop Science Communications"). Tom Armitage saiu da empresa.

"Com a nova configuração da 'equipe de liderança executiva de crop science', estamos perfeitamente posicionados para impulsionar ainda mais nossa visão de agricultura regenerativa e entregar inovações muito necessárias aos agricultores", disse Rodrigo Santos, membro do conselho da Bayer AG e presidente da divisão de proteção de cultivos ("Crop Science") da empresa.

Veja mais clicando em: "Bayer tem mudança na presidência da divisão agrícola no Brasil".

Compartilhar

LS Tractor Fevereiro