Adama anuncia início da oferta de sua plataforma digital
Com foco inicial em soja, "Adama Darwin" agrega diferentes dados e algoritmos de inteligência artificial
A Bayer informa investimento de € 220 milhões em inovação e desenvolvimento nas suas instalações em Monheim (Alemanha). Trata-se do maior investimento individual da empresa no seu negócio de proteção de cultivos na Alemanha desde a fundação do campus Monheim em 1979. A construção deve transcorrer em período de três anos.
O novo complexo de segurança de produtos com laboratórios, escritórios e uma área de estufa oferece espaço para aproximadamente 200 funcionários. O seu foco principal será o desenvolvimento da próxima geração de produtos para proteção de cultivos, informa a empresa. As novas instalações impulsionarão os esforços da Bayer em agricultura regenerativa.
"Olhando para o futuro, devemos transformar radicalmente os sistemas agrícolas atuais e mudar para práticas agrícolas regenerativas que produzam mais com menos, ao mesmo tempo que restauram mais. Há uma grande procura para ir além dos padrões estabelecidos em segurança para desbloquear inovações revolucionárias e soluções de proteção de colheitas com melhores perfis ambientais", disse Robert Reiter, chefe de pesquisa e desenvolvimento da divisão de proteção de cultivos da Bayer.
Conforme comunicado da empresa, "este investimento também reflete o compromisso da Bayer com a capacidade inovadora da Alemanha e da Europa". Além disso, as informações prestadas à imprensa apontam que "as novas instalações serão importantes para a nova abordagem de inovação" da empresa.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura