BASF lança campanha publicitária para novo fungicida

21.10.2011 | 21:59 (UTC -3)
Érica Brito

Eficiente no controle de importantes doenças foliares, a BASF acaba de lançar a campanha publicitária para o novo fungicida do seu portfólio destinado a cultura do milho, o Abacus HC. O cadeado, peça-chave da campanha, faz alusão à eficácia do fungicida que barra a entrada das principais doenças nas folhas, contribuindo para assegurar a formação das espigas.

“Auxiliar o produtor de milho a ter maior rendimento, qualidade e a combater com eficiência as doenças que atacam sua lavoura, como a ferrugem e a mancha foliar, é o principal objetivo do produto Abacus® HC”, comenta o gerente de Marketing e Relacionamento da Unidade de Proteção de Cultivos da BASF para o Brasil, Oswaldo Marques.

A campanha para o milho foi desenvolvida pela agência e21 do Grupo MTCom. A veiculação das peças tem início neste mês de outubro em todo Brasil com inserções em veículos do trade de agronegócios, incluíndo TV, Impressos, Internet. Peças para outdoor com foco nos Estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Goiás, Bahia, Minas Gerais e Mato Grosso também serão usadas.

Ficha técnica

Cliente: BASF

Produto: Abacus HC

Título: Acesso negado para as principais doenças

Direção de Atendimento: Alberto Meneghetti

Atendimento: Bárbara Pufal, Milene Burghardt e Camila Pastore

Direção de planejamento: Luciano Vignoli

Planejamento: Eduardo Meurer

Direção de Criação: Pablo Bohrz

Direção de Arte: Guga Dias da Costa

Redação: Cristiano Werkhauser

Imagem: Click Estudio e Flatten Imagem

Coordenação de Mídia: Diná Lopes

Mídia: Vivian Pordany

Produção Eletrônica e Gráfica: Ana Buhler e Priscilla Teixeira

Arte-Finalização: Rafael Mendanha

Direção Digital: Fernando Sartori

Web Design: Diego Soares

Programação: Vinicius Malavolta

Aprovação: Adriana Boock, Angela Neves e Fabiane Ferreira Martins

Compartilhar

Newsletter Cultivar

Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura

acessar grupo whatsapp
Agritechnica 2025