Londrina/PR sediará em 2014 Congresso Nacional de Pesquisa em Feijão
Eficiente no controle de importantes doenças foliares, a BASF acaba de lançar a campanha publicitária para o novo fungicida do seu portfólio destinado a cultura do milho, o Abacus HC. O cadeado, peça-chave da campanha, faz alusão à eficácia do fungicida que barra a entrada das principais doenças nas folhas, contribuindo para assegurar a formação das espigas.
“Auxiliar o produtor de milho a ter maior rendimento, qualidade e a combater com eficiência as doenças que atacam sua lavoura, como a ferrugem e a mancha foliar, é o principal objetivo do produto Abacus® HC”, comenta o gerente de Marketing e Relacionamento da Unidade de Proteção de Cultivos da BASF para o Brasil, Oswaldo Marques.
A campanha para o milho foi desenvolvida pela agência e21 do Grupo MTCom. A veiculação das peças tem início neste mês de outubro em todo Brasil com inserções em veículos do trade de agronegócios, incluíndo TV, Impressos, Internet. Peças para outdoor com foco nos Estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Goiás, Bahia, Minas Gerais e Mato Grosso também serão usadas.
Ficha técnica
Cliente: BASF
Produto: Abacus HC
Título: Acesso negado para as principais doenças
Direção de Atendimento: Alberto Meneghetti
Atendimento: Bárbara Pufal, Milene Burghardt e Camila Pastore
Direção de planejamento: Luciano Vignoli
Planejamento: Eduardo Meurer
Direção de Criação: Pablo Bohrz
Direção de Arte: Guga Dias da Costa
Redação: Cristiano Werkhauser
Imagem: Click Estudio e Flatten Imagem
Coordenação de Mídia: Diná Lopes
Mídia: Vivian Pordany
Produção Eletrônica e Gráfica: Ana Buhler e Priscilla Teixeira
Arte-Finalização: Rafael Mendanha
Direção Digital: Fernando Sartori
Web Design: Diego Soares
Programação: Vinicius Malavolta
Aprovação: Adriana Boock, Angela Neves e Fabiane Ferreira Martins
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura