Funrural: Kaefer quer levar o assunto novamente ao Plenário
A Associação Nacional dos Confinadores (Assocon), entidade que representa 30% da força do confinamento no País, e a Global Hedging, consultoria de investimentos especializada em agronegócios, promovem o “Dia de Campo” BM&FBovespa para os associados da entidade, na próxima quarta-feira (03/12).
O encontro que deve reunir cerca de 50 confinadores de seis estados brasileiros no prédio da BM&FBovespa, em São Paulo, foi criado com o objetivo de promover uma imersão dos pecuaristas no universo do mercado financeiro e suas ferramentas de gestão para o agronegócio. “Idealizamos o evento com o intuito de promover um momento de esclarecimento aos participantes sobre os dispositivos do mercado financeiro que podem ajudá-los no dia-a-dia”, explica Maria Fernanda Volpato, zootecnista da Assocon.
A programação prevê, a partir das 9h00, uma visita monitorada ao Pregão da Bolsa de Mercadorias e Futuros (BM&F) seguidos da palestra sobre “Gestão de risco com eficiência”, que será ministrada pelo consultor Diego Siqueira Diego Siqueira - Global Hedging. O encontro terá a presença do diretor do agronegócio e energia da BM&FBovespa, Ivan Wedekin e Fabiana Perobelli Urso, gerente de produtos de agronegócio da BM&FBovespa.
Os associados interessados devem confirmar presença até segunda-feira (1/12), enviando o nome completo e RG para o endereço: mariafernanda@assocon.com.br ou pelo telefone (11) 3093-2752.
Fonte: Texto Assessoria de Comunicações: Tel. (11) 2198-1888
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura