Arysta LifeScience leva clientes ao Caribe e inova em campanha de incentivo para distribuidores

09.05.2011 | 20:59 (UTC -3)

O Prêmio Arysta de Distribuição, iniciativa da Arysta LifeScience que incentiva a superação de metas de vendas e reconhece o atingimento de resultados, voltado aos seus distribuidores (revendas e cooperativas) de todo o país, acaba de premiar os melhores desempenhos de 2010 com viagens internacionais ao Caribe e nacionais para resorts do Nordeste brasileiro.

 

Os ganhadores das viagens ao Caribe foram a AgroVerrone, BoaSafra, Cooperativa Agrária, Coplacana, I.Riedi, JC Florindo, Multiagro, Nativa, Sinagro e Tchê. Já as viagens nacionais foram para a Contato Agrícola, Copercana, Dedeagro, HCJM, Herbioeste, Produttiva, RSP Agro, Semear, Soma Agrícola e Van Ass.

 

“Os prêmios oferecidos pela Arysta são grandes incentivos às vendas dos nossos produtos, além de fortalecer o relacionamento com nossos clientes e parceiros”, afirma Antonio Carlos Costa, Diretor de Marketing da Arysta no Brasil e idealizador do programa.

Foi pensando nisso que, para a Etapa 2011, a Arysta inovou na concepção da campanha, trabalhando em parceria com a Mark Up, agência que tem mais de 15 anos de atuação no setor de marketing promocional, que teve o desafio de comunicar a evolução e modernização da promoção. Para isso, foi criada a marca PAD+, que transmite aos clientes selecionados o reconhecimento da Arysta a essas parcerias, oferecendo mais vantagens e benefícios, além de produtos e assistência técnica com qualidade comprovada há mais de 40 anos no país.

 

O Prêmio Arysta de Distribuição 2011, que inclui viagens para Nova York ou Turquia, também terá como ferramenta de premiação o portal Troca Prêmios, desenvolvido pela Mark Up para uso exclusivo em suas campanhas de incentivo, que permite a troca de pontos por prêmios diferenciados, que vão desde eletroeletrônicos, livros e games, até experiências inesquecíveis como vôos de balão.

 

Durante a reunião sobre as novidades do Prêmio Arysta de Distribuição, na última semana, em São Paulo, os principais distribuidores da Arysta tiveram a oportunidade de se reunir e conhecer também as estratégias da empresa para 2011 com a presença do CEO Flavio Prezzi, além de acompanhar as apresentações sobre os mercados prioritários de Cana, Soja, HF e Nutrição, participar de dinâmicas e assistir a palestra da economista Fabiana D’Atri sobre o Cenário Econômico para 2011.

 

Altair Albuquerque

Texto Assessoria de Comunicações

(11) 2198-1888

juliana@textoassessoria.com.br

Compartilhar

Newsletter Cultivar

Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura

acessar grupo whatsapp
Agritechnica 2025