Arysta LifeScience é novamente destaque na maior premiação de marketing do agronegócio

02.12.2010 | 21:59 (UTC -3)

A Arysta Lifescience recebeu mais um importante reconhecimento e foi finalista nas categorias Promoção de Vendas e Web Advertising da XVI Mostra ABMR&A de Comunicação em Marketing Rural e Agronegócio 2009/2010. Os prêmios foram concedidos pelas Campanhas de Promoção de Vendas - Prêmio Arysta de Distribuição e Web Advertising - Linha de Pastagem.

 

A premiação, realizada na noite de terça-feira (30), em São Paulo, é uma iniciativa da Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio e tem como objetivo contribuir para o constante aprimoramento das técnicas e gestão da comunicação em marketing rural e agronegócio, através do reconhecimento de profissionais, empresas e instituições. O prêmio tem caráter nacional e contempla peças, campanhas, programas, cases, agências de propaganda e promoção, anunciantes, fornecedores, veículos de comunicação e produtoras divididos em 15 categorias.

 

O Prêmio Arysta de Distribuição teve início em 2007 e se consolidou como uma inovadora campanha de incentivo em longo prazo, já tendo distribuído mais de mil prêmios. O programa visa estimular seus distribuidores e revendedores a atingir metas desafiadoras de desempenho comercial. ‘Está é a segunda vez que a iniciativa da Arysta foi premiada pela Mostra ABMR&A. De acordo com Antonio Carlos Costa, Diretor de Marketing da Arysta LifeScience, o Prêmio Arysta não visa apenas incentivar as vendas, mas também fortalecer o relacionamento com seus principais parceiros comerciais.

 

“Distribuidores parceiros da Arysta de todo o País participam da iniciativa que levou um grupo premiado para a Copa do Mundo na África DO SUL em 2010. O prêmio é mais uma oportunidade de reconhecer e valorizar aqueles que se destacam e motivar a continuidade do trabalho”, explica o diretor.

 

Uma das novidades da 16ª edição da Mostra ABMR&A foi a inclusão de novas categorias na premiação, sendo uma delas a Web Advertising, na qual a Arysta também foi reconhecida pela sua campanha para o mercado de pastagem. Usando inovação e criatividade, a campanha usou uma ferramenta diferenciada, com e-mail marketing animado apresentando sua completa linha de herbicidas para diversos estágios de pasto.

 

“Nossa preocupação constante é inovar e oferecer a melhor experiência possível no relacionamento com nossos clientes. Além disso, como estamos há relativamente pouco tempo no mercado de pastagem, esse prêmio é um reconhecimento de que estamos no caminho certo, sempre levando soluções inovadoras ao mercado”, explica Antonio Carlos.

 

Maria Fernanda

Texto Assessoria de Comunicações

(11) 2198-1866

mariafernanda@textoassessoria.com.br

Compartilhar

Newsletter Cultivar

Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura

LS Tractor Fevereiro