Termina nesta terça prazo para envio de trabalhos para a Reunião de Pesquisa de Soja
No evento serão apresentados os resultados gerados com o conceito Pronutiva.
Com o objetivo de aprimorar a produtividade das lavouras, resultando em melhor qualidade e homogeneidade dos frutos, a Arysta LifeScience contabiliza investimentos não apenas em soluções, mas também na orientação aos citricultores para o controle das principais pragas e doenças da cultura. “Essa será mais uma excelente oportunidade para apresentar a força e gama de produtos e ações da Arysta para esse mercado. Além disso, queremos estreitar o relacionamento com nossos clientes, fortalecer ainda mais a Arysta LifeScience no mercado de citros e firmar novas parcerias, apresentando tecnologias para atualizar o citricultor na condução do pomar e nas tarefas do dia-a-dia”, avalia Ricardo Dias, Gerente de Produto da Arysta LifeScience.
“A ocasião será também propícia para apresentarmos os resultados positivos gerados com o conceito Pronutiva, um conjunto de soluções que protege e favorece o desenvolvimento das lavouras, integrando os produtos de proteção de plantas com as melhores especialidades em Nutrição Vegetal”, informa Dias. A linha Pronutiva é um novo conceito de negócios implementado com sucesso pela Arysta em diferentes países da América Latina, como México, Colômbia, Chile, Bolívia, América Central.
A Arysta LifeScience destacará fungicidas e inseticidas já consagrados no mercado, destinados ao controle de pragas e doenças na citricultura, entre os quais o Applaud, inseticida fisiológico para o controle de mosca branca e a linha de produtos para a Florada, com os fungicidas Folpan, Prevent e Penncozeb. Já os destaques da linha de Nutrição Vegetal são o Biozyme, de origem natural, obtido por meio de extratos vegetais, que tem a função de complementar a nutrição das plantas com fontes orgânicas e minerais que são prontamente assimiláveis e estimulam seu processo fisiológico e o Raizal, fertilizante desenvolvido especialmente para fornecer os nutrientes necessários ao desenvolvimento de plantas jovens provenientes de transplantes ou de semeadura direta. “Sua ação equilibrada confere adequado suplemento de nutrientes às plantas jovens, favorecendo-lhes um desenvolvimento radicular e vegetativo mais rápido e vigoroso”, complementa Dias.
Promovido pelo Centro APTA Sylvio Moreira e pelo Instituto Agronômico de Campinas (IAC), entre os dias 07 e 11 de junho, a Expocitros reúne as mais importantes empresas do setor e recebe anualmente milhares de visitantes. A Arysta LifeScience, maior empresa privada do mundo no mercado de proteção de plantas e ciências da vida, participa anualmente do evento.
Mais informações:
Fonte: Texto Assessoria de Comunicações (11) 2198-1866
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura