Parlamentares de SC vão a Brasília em defesa dos produtores
Após sucesso de público e aprovação na etapa de Rio Verde (GO), a Escola de Capacitação em Confinamento, promovida pela Associação Nacional dos Confinadores Assocon, segue para Araçatuba (SP), cidade considerada a capital paulista do boi gordo, onde será realizada, entre 21 e 25 de março, a 2ª etapa da temporada.
Para esta etapa são esperados cerca de 40 alunos. O cronograma de aulas é extenso e conta com uma dinâmica em confinamento da região de Araçatuba, promovendo o contato dos participantes com o manejo prático das principais atividades no curral, além de palestras com renomados especialistas das mais diversas áreas envolvidas no funcionamento do confinamento (sanidade, nutrição, manejo e gestão). Por fim, está marcada a visita dos alunos a uma unidade frigorífica da região.
Na realização da Escola de Capacitação em Confinamento, a Assocon conta com o apoio de grandes empresas e entidades ligadas à cadeia produtiva da carne, como Abiec, Allflex, Beckhauser, Katec Lallemand, Kuhn, Minerthal, Pfizer, Rosenbusch e Vencofarma.
Ainda faltam poucas vagas para os interessados em participar do evento. Para mais informações e realizar sua inscrição acesse o site da Assocon: www.assocon.com.br.
Bruno Nogueira
Texto Assessoria de Comunicações
(11) 2198-1888
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura