APASSUL elege nova diretoria

Arlei Roberto Krüger (Sementes Roos, de Não-Me-Toque/RS) foi reeleito presidente

13.12.2019 | 20:59 (UTC -3)
Marianna Rebelatto

Em reunião do Conselho de Administração ocorrida no dia 10 de dezembro em Passo Fundo, a APASSUL (Associação dos Produtores e Comerciantes de Sementes e Mudas do Rio Grande do Sul) a entidade elegeu a diretoria do exercício 2020/2021.

Arlei Roberto Krüger (Sementes Roos, de Não-Me-Toque) foi reeleito presidente. A vice-presidência será exercida por Arno Costa Beber (Sementes Costa Beber, de Condor) e Alexandre Van Ass (Van Ass Sementes, de Panambi). Verônica Bertagnolli (Sementes Butiá, de Passo Fundo) foi eleita secretária.

Segundo o Presidente Arlei Krüger, analisando o cenário nacional é possível observar que entidades representativas de classe estão sendo questionadas quando a necessidade da sua existência. “Com isso, precisamos rever alguns princípios, buscando entregar mais valor ao associado. Uma dinâmica empresarial, com entrega de resultados e cumprimento de metas está sendo desenhada para o futuro”, afirmou o presidente da APASSUL.

Com mais de 50 anos de existência, a APASSUL tem relevante tradição no setor, representando mais de 70% do negócio de sementes do RS.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024