Concurso Cafés do Brasil entra na etapa final
O Núcleo de Criadores de Angus do Oeste do Paraná promove nesta sexta-feira (14/11), exposição ranqueada de animais de argola durante a 29ª Exposição Feira Agropecuária de Cascavel (Expovel), em Cascavel/PR. Estarão em pista, 65 animais PO da raça Aberdeen Angus de expositores do Paraná, São Paulo, Minas Gerais e Rio Grande do Sul, como reforça o presidente do Núcleo de Criadores de Angus do Oeste do Paraná, Cristopher Filippon.
Os animais serão avaliados pelo argentino Nelson Ariel Macagno, que já julgou importantes pistas da raça como em Esteio, na Expointer 2007. O exame de admissão dos animais será na quinta-feira, 13.
Já no sábado, o Núcleo de Criadores de Angus do Oeste do Paraná apresenta, em leilão, 22 touros de argola e a campo e 06 fêmeas. Outro destaque será a venda de 150 animais cruza Angus, que já demonstrou preferência de criadores da região desde a Expolondrina 2008. O 9º Leilão Angus será realizado às 15h, na Expovel, sob os trabalhos da Panorama Leilões.
Informações adicionais sobre a Associação Brasileira de Angus: (51) 3328 9122 / www.angus.org.br
Fonte: Associação Brasileira de Angus/Assessoria de Imprensa Luciana Bueno; (51) 9181 7734
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura