Monitoramento e informação são fundamentais para controle da mosca branca
Rodada técnica da Aprosoja verifica infestação da praga em Nova Mutum e Lucas do Rio Verde (MT)
Em menos de seis meses no cargo de CEO global da AGDATA, Andy Zupsic, planeja sua segunda vinda ao Brasil. A primeira ocorreu em abril, logo que assumiu o posto. O executivo veio ao país para conhecer o potencial do agronegócio brasileiro e consolidar a operação da companhia por aqui. Desta vez, o motivo da visita é o Congresso ANDAV 2016, principal evento para os distribuidores de insumos agrícolas e veterinários, que acontece de 15 a 18 de agosto, no Transamérica Expo (SP).
Isso reforça que a operação brasileira da AGDATA é uma das prioridades na agenda do executivo.
Para marcar a sua presença no mercado latino-americano, a empresa adquiriu a Divisão de Agronegócio da empresa de consultoria PRG Brasil e abriu um escritório em São Paulo. Também este ano, anunciou a aquisição do Focus Technology Group (FTG), uma empresa americana que fornece soluções e serviços em gestão de dados de vendas e marketing, para clientes nos segmentos de saúde animal, agricultura e pet.
Com a aquisição da FTG, a AGDATA agora opera diretamente em novos mercados, reforçando a sua posição como líder global em soluções de software. Este acesso aos dados para o mercado de saúde animal, também complementa os serviços e as soluções da AGDATA para os fabricantes e distribuidores do setor agrícola.
A AGDATA desenvolveu um modelo inovador de coleta de dados baseado na gestão de soluções, permitindo aos seus clientes, analisar suas informações de forma mais rápida para a tomada de decisões de negócios mais inteligentes. A empresa enfatizou ainda mais o seu compromisso com este importante segmento de negócios, através da criação de uma Divisão de Saúde Animal. Este foco global, nesta unidade de negócio, permitirá à companhia, acelerar o seu forte ritmo de expansão no mundo - especialmente no Brasil.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura