ANDAV reforça atuação no Tocantins com contratação de executivo

Associação dos Distribuidores de Insumos Agricolas e Veterinários expande sua atuação em TO para auxiliar no desenvolvimento do agronegócio na região

21.01.2016 | 21:59 (UTC -3)
Renata Barbieri

Associação Nacional de Distribuidores de Insumos Agrícolas e Veterinários iniciou 2016 mais próximo da região norte do país, com a contratação de André Fernando Caldato, executivo que atuará com exclusividade no Tocantins. O objetivo é estender ainda mais a ação na região e contribuir com a produtividade do agronegócio no Estado.

Para o presidente executivo da ANDAV, Henrique Mazotini, esta representatividade no Tocantins visa a defesa de reivindicações, profissionalização e capacitação do setor Distribuição em todo o Estado. “Vamos manter os distribuidores constantemente informados sobre os aspectos econômicos e políticos, sobre boas práticas e manuseio consciente dos insumos, oferecendo todo o suporte necessário”, afirma.

O novo executivo ANDAV Tocantins destaca que essa decisão irá trazer muitos benefícios principalmente para os distribuidores da região. “O setor agora está mais próximo de uma associação já consolidada, que busca mostrar o importante papel dos distribuidores nos segmentos da economia e do meio ambiente, além de defender os interesses e trazer melhorias”, analisa André Fernando Caldato.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024