AMVAC do Brasil integra a programação do Congresso Andav com estande virtual e palestra

Companhia apresenta o Portfólio 3P de soluções e a tecnologia disruptiva SIMPAS, que possibilita aplicação no plantio de até 3 soluções simultaneamente

09.08.2021 | 20:59 (UTC -3)
Felipe Teruel de Souza

A AMVAC do Brasil - companhia diversificada de insumos agrícolas que oferece o Portfólio 3P de Soluções: Performance, Proteção e Produção com as linhas Crop Production e Crop Protection - estará na 10ª edição do Congresso Andav, realizado pela Associação Nacional dos Distribuidores de Insumos Agrícolas e Veterinários (Andav), de 11 a 13 de agosto. O evento acontece de forma 100% virtual pelo www.eventosandav.com.br.

O Congresso Andav é um encontro nacional da cadeia de distribuição no agronegócio - setor que movimenta mais de R$ 50 bilhões apenas entre os associados Andav de todo o Brasil. O evento, considerado o maior encontro da distribuição de insumos agropecuários do mundo, conta com uma programação que incorpora feira e conteúdo.

Na 10ª edição do Congresso, a AMVAC do Brasil terá um estande virtual onde os visitantes poderão conhecer todo o portfólio da companhia, que atende às principais culturas do Brasil (soja, milho, algodão, citros, HFF e café). Por meio da plataforma do evento é possível interagir com os consultores da AMVAC do Brasil para conhecer as soluções da empresa, tirar dúvidas, negociar e adquirir os insumos, tudo em 360° para o participante ter a experiência de visitar a feira sem sair de casa.

Pela segunda vez no evento, a AMVAC do Brasil levará toda a tecnologia e qualidade de seu Portfólio 3P de soluções: Performance, Proteção e Produção, Crop Production e Crop Protection, além da tecnologia disruptiva SIMPAS, um sistema de aplicação prescrita, inteligente e integrada, para múltiplos produtos e que possibilita a aplicação no plantio de até três soluções simultaneamente.

Arena do Conhecimento 

Além de expor o seu portfólio completo no estante virtual, a AMAVAC do Brasil irá integrar a programação da Arena do Conhecimento, um espaço com salas de conteúdos técnicos e palestras.

No dia 11 de agosto, às 10h30, o gerente de desenvolvimento de negócios Crop Production, Luiz Antonio Busato, participará do painel "Fertilizantes", com a palestra "Benefícios do uso do 3P Solutions da AMVAC do Brasil: incremento em produtividade e qualidade". Na apresentação, os participantes conhecerão como as soluções da companhia proporcionam maior produtividade às culturas, contribuindo para uma agricultura melhor e mais sustentável, garantindo a longevidade do mundo.

"A AMVAC do Brasil é uma empresa focada no agronegócio, principalmente em oferecer as melhores soluções para o agricultor brasileiro, que produz diariamente alimentos à população. No Congresso da Andav, o nosso objetivo é levar conhecimento ao produtor com a palestra, além das inovações tecnológicas que possuímos para colaborar cada dia mais com uma agricultura eficiente e sustentável e garantir networking. Os visitantes poderão ver também o quanto as práticas ESG (sigla em inglês para ambiental, social e governança) estão no DNA da nossa companhia, direcionando nossas perspectivas e dando propósito a todas as nossas atividades", comenta Thomas Britze, CEO da AMVAC do Brasil.

Serviço - 10º Congresso Andav

Data: De 11 a 13 de agosto de 2021

Site Oficial: https://www.eventosandav.com.br

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024