Simpósio Cerrado: inscrições promocionais encerram-se nessa sexta-feira
Frutos de estudo sobre as principais demandas da área de tecnologia de sementes, será inaugurada amanhã, às 10 horas, a fábrica da Incotec, em Itaberá (SP). A unidade vai permitir o acesso livre e indiscriminado a qualquer produtor que deseje o tratamento industrial de sementes com tecnologia de ponta. “A unidade é um divisor de águas no tratamento de sementes, pois até agora, nenhum modelo oferecia uma estrutura de ponta com flexibilidade e capacidade de atender pedidos específicos e demandas regionais. A tecnologia estará acessível a todos, permitindo a livre escolha dos produtos a serem aplicados nas sementes e ainda com a mais alta tecnologia para tratamento de sementes disponível no mercado”, explica Bruno Hoeltgebaum Neto, responsável pelos novos negócios da empresa na América do Sul.
Novo modelo
A unidade inaugura também um novo modelo na área industrial do agronegócio: o sistema de franquias. “A fim de permitir uma rápida expansão e consequente capacidade de atender o mercado, esta e outras unidades planejadas para os próximos cinco anos seguirão o modelo de franquia. A INCOTEC é a primeira empresa do agronegócio a utilizar este modelo na área industrial”, afirma Neto. O objetivo é levar tratamento de alta tecnologia, seguro, personalizado (isto é de acordo com as necessidades da fazenda onde será plantada a cultura), e sustentável.
Neto revela que esta primeira unidade surgiu da busca pela excelência. De um lado a INCOTEC buscava seu primeiro franqueado, o qual acima de tudo deveria ter valores semelhantes e objetivos alinhados aos da empresa. De outro, a Lagoa Bonita, um grupo de empresários de sucesso, buscando alternativas para oferecer tecnologia de ponta em tratamento de sementes, a fim de atender da melhor forma possível a demanda de seus clientes.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura