Leilão comercializa mais 18.520 Contratos de Opção na próxima sexta (19)
A Maizall Alliance – formada pelas principais associações de produtores de milho do Brasil, Argentina e Estados Unidos – escolheu a China para fazer a primeira visita oficial da aliança, que pretende estimular o aumento da produção e da produtividade e ajudar a vencer as barreiras regulatórias e comerciais do milho no mundo.
Os membros da diretoria da Maizall participarão de simpósio sobre Segurança Alimentar e Tecnologia, em outubro, para apresentar como cada país da aliança evoluiu na adoção e regulamentação de produtos biotecnológicos. Além disso, também farão reuniões com representantes do governo chinês para discutir questões referentes ao processo de exportação de milho.
Na ocasião, haverá também um especialista em tecnologia e desenvolvimento agrícola mundialmente reconhecido que trará um panorama sobre os avanços da ciência e os desafios para o futuro. O encontro visa estreitar o relacionamento entre os produtores do Brasil, Argentina e Estados Unidos com o mercado chinês. “É muito importante que os maiores produtores do mundo estejam unidos nesse momento, pensando no futuro do setor e esclarecendo dúvidas. A informação é um fator disciplinador, que desmoraliza os radicais”, alega o Sr. Alysson Paolinelli, presidente da Abramilho.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura