Com 127 sacas/ha, produtor de Sarandi (RS) se torna campeão nacional de produtividade de soja
Dois produtores do Rio Grande do Sul conseguem os melhores resultados entre mais de 5,5 mil inscritos na 10ª edição do Desafio do CESB
A Albaugh anuncia a contratação dos engenheiros agrônomos Amiltom Fernandes Figueiredo e Silvio Gil Rodrigues. Eles atuarão como consultores técnicos da empresa americana junto a produtores de cana-de-açúcar e citros, respectivamente. De acordo com a Albaugh, Figueiredo atuará na região de Piracicaba e Gil Rodrigues na de Catanduva, áreas que abrigam polos estratégicos do agronegócio paulista.
De acordo com o diretor comercial e de marketing da Albaugh, engenheiro agrônomo Paulo Tiburcio, os novos consultores assumem a missão de desenvolver novos mercados para produtos da marca Albaugh, uma companhia especialista na produção de agroquímicos genéricos. Tiburcio assinala ainda que a Albaugh chegou ao País com o objetivo de promover uma ‘revolução comercial’ no mercado de genéricos. “Nossas tecnologias elevam a rentabilidade de lavouras e melhoram a relação custo-benefício do produtor rural”, resume ele.
Em menos de dois anos de atividades no mercado brasileiro, a Albaugh já se posiciona entre as empresas que mais crescem no setor de agroquímicos. No ano passado, atingiu receitas de US$ 200 milhões no Brasil, com crescimento de 30% comparado a 2016, ano de sua chegada ao País. Para 2018, a meta é crescer 35%. Até 2022, a Albaugh vislumbra movimentar US$ 500 milhões no mercado brasileiro, além de responder por 25% das vendas globais do grupo, ante os atuais 9%.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura