Citricultura paulista é debatida pela Embrapa e parceiros
A Embrapa Mandioca e Fruticultura (Cruz das Almas, BA) realiza na terça-feira (18), na Estação Experimental de Citricultura de Bebedouro (SP), o Workshop sobre a Citricultura em São Paulo
Com o lema menos custos, mais rentabilidade, a Albaugh Brasil tem se firmado no mercado de proteção de cultivos brasileiro, onde teve aumento expressivo de sua participação em 2016, saltando de 0,7% para 1,5% (+56%) - a participação anterior é referente às empresas Consagro e Atanor, que se fundiram para a criação da Albaugh no ano passado.
Segundo o presidente da empresa, Renato Seraphim, esse incremento foi resultado de um forte investimento em processos, pessoas e qualidade de produtos, além de melhor posicionamento da marca no setor. “Temos uma equipe experiente e motivada, que promoveu uma verdadeira revolução nos valores e processos da Companhia”, explica.
Os resultados positivos confirmam a expectativa da empresa, que continua investindo em sua instalação e expansão no país. ”Crescemos em todos os setores, em herbicidas, inseticidas e fungicidas e ainda com presença nas cinco regiões do Brasil.”
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura