Albaugh anuncia novo diretor de marketing

Marcos Hojo possui mais de 35 anos de experiência em áreas-chave, incluindo marketing estratégico e tático, business intelligence, acesso ao mercado e b2b

15.05.2023 | 13:00 (UTC -3)
Cultivar

A Albaugh revelou hoje a contratação do executivo Marcos Hojo para ocupar o cargo de diretor de marketing e desenvolvimento. A chegada de Hojo fortalece a posição da empresa; e visa impulsionar ainda mais seu crescimento no mercado.

Com uma carreira sólida no agronegócio, Marcos Hojo possui mais de 35 anos de experiência em áreas-chave, incluindo marketing estratégico e tático, business intelligence, acesso ao mercado e b2b. Ao longo de sua trajetória profissional, ele ocupou cargos de destaque em renomadas organizações do setor, como Nufarm, Oxiquímica, Sakata Seed Sudamerica, Sumitomo Chemical, Rhone Poulenc e Rohm and Haas.

Na Albaugh, Hojo será responsável por liderar o planejamento estratégico da área de marketing e desenvolvimento. Seus desafios incluem ampliar o já robusto portfólio de agroquímicos da marca e manter o crescimento significativo alcançado pela empresa nos últimos anos.

O executivo terá uma posição de destaque dentro da organização, reportando-se diretamente ao presidente e CEO da Albaugh Brasil e Paraguai, Cesar Rojas. Além disso, ele fará parte do Comitê de Diretores e do GMG (Global Management Group), que está vinculado matricialmente ao CMO Global, Jens Thorsen.

Compartilhar

LS Tractor Fevereiro