Participação na Gulfood pode render US$ 55 milhões a empresas brasileiras
A Fazenda Água Milagrosa participa da 35ª Expo Umuarama - Exposição Feira Agropecuária e Industrial de Umuarama/PR - promovida pela Sociedade Rural da cidade, que acontece de 12 a 22 de março no Parque Dário Pimenta Nóbrega. A feira ampliou o número de participações em exposições para o ano de 2009.
A programação da feira inclui exposição de animais, shows, rodeio, leilões e julgamentos. A Água Milagrosa participa da exposição com 10 animais e o julgamento da raça Tabapuã acontece no dia 20 de março, sexta-feira. Entre os animais participantes, alguns filhos e filhas de Viúvo de Tabapuã, melhor reprodutor da raça em 2008, segundo o Ranking da ABCT, Associação Brasileira dos Criadores de Tabapuã.
A raça Tabapuã também faz parte da programação de leilões. No dia 21/03/2009 (sábado), a partir das 15:00h, acontece o 5º Leilão Tabapuã Copacabana e Convidados. A Água Milagrosa é uma das fazendas convidadas e selecionou para o evento 5 reprodutores. Ao todo serão ofertados 60 touros PO com idade entre 24 e 30 meses. São animais avaliados pelo programa Embrapa/Geneplus, participantes de prova de ganho em peso e aprovados em exames de andrológico, brucelose e tuberculose.
Mais informações:
Renata Costa
Assessoria de imprensa
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura