Prorrogado prazo para envio de propostas para diversificação em áreas cultivadas com tabaco
A Agropecuária Quirí, de Dom Pedrito (RS), promove sob a chancela da Associação Brasileira de Angus no dia 27 de outubro o 22º Remate Agropecuária Quirí, que irá colocar em pista 50 touros Angus rústicos reprodutores de dois anos, sendo seis PO (Puro de Origem) e 44 PC (Puro por Cruzamento).
Todos os touros ofertados no remate foram avaliados pelo Promebo. “Realizamos esse tipo de avaliação em nossos animais há mais de 20 anos. Dos 44 touros PC ofertados, 22 tem dupla marca”, avisa Vivian Potter, responsável técnica da Quirí.
Os animais ofertados têm seleção genética apurada e direcionada a produção de carne de qualidade. “Todos, além de estarem no foco da produção, são preparados para a lida no campo, para o serviço de primavera”, fala Vivian.
O 22º Remate Agropecuária Quirí acontece a partir das 16h no Parque Juventino Corrêa de Moura, em Dom Pedrito. A atividades comercial está inserida na programação da Farm Show, exposição ranqueada que conta pontos para o ranking da Associação Brasileira de Angus..
Para mais informações acesse
.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura