Agroint será este mês em Cabedelo/PB

18.02.2010 | 21:59 (UTC -3)

O 14º Agroint – Curso de Integração do Agronegócio para Exportação será realizado nos dias 25 e 26 de fevereiro, no auditório da Superintendência Federal de Agricultura no Estado da Paraíba, em Cabedelo/PB.

O AgroInt é um curso de formação da cultura de integração contratual do agronegócio para exportação. Seu objetivo é qualificar os profissionais de instituições que apóiam o agronegócio, formando multiplicadores com conhecimento em integração para exportação. Tal qualificação é direcionada aos conceitos e às práticas para integração contratual das cadeias produtivas, ultimando, assim, o incremento da exportação dos produtos do agronegócio brasileiro.

O 14º AGROINT é uma iniciativa da Secretaria de Relações Internacionais do Agronegócio do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) e conta com a parceria de vários órgãos federais, estaduais e municipais, a exemplo do BANCO DO NORDESTE, FAEPA-SENAR-PB, BANCO DO BRASIL, SEBRAE-PB, SFA-PB, GOVERNO DO ESTADO.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site do Mapa -

O auditório, local do evento, fica na BR 230, km 14, estrada João Pessoa-Cabedelo, em Cabedelo/PB.

Fonte: Mário Borba, presidente do FAEPA-SENAR/PB

Compartilhar

Newsletter Cultivar

Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura

acessar grupo whatsapp
Agritechnica 2025