Agrocete aposta na inovação e apresenta biológico 3 em 1 para a soja no Show Rural

O Nod Phos é um produto que atua na solubilização de fósforo, fixação de nitrogênio e promoção de crescimento

06.02.2024 | 14:01 (UTC -3)
Leticia Rodrigues, edição Revista Cultivar
Foto: divulgação
Foto: divulgação

A Agrocete está participando da 36ª edição do Show Rural Coopavel e apresenta no evento um portfólio repleto de inovações. Uma delas é a solução Nod Phos, primeiro biológico 3 em 1 para a soja. A feira segue até sexta-feira (9), em Cascavel, no Paraná.

"Na edição deste ano, estamos apresentando os lançamentos da última safra, que são os produtos Nod Phos, Breed Pro e Field Pro. Todos estão tendo ótimo desempenho no campo e estamos empolgados com a oportunidade de apresentá-los diretamente ao público em um evento da proporção do Show Rural, assim como de ouvir dos produtores as suas impressões sobre essas novidades", destaca Andrea de Figueiredo Giroldo, Diretora de Marketing e Desenvolvimento Técnico da Agrocete.

Portfólio de soluções

O Nod Phos é um dos destaques no estande da empresa na feira. A solução consiste em um biológico 3 em 1 para a cultura da soja. Ela atua na solubilização de fósforo, na fixação de nitrogênio e na promoção de crescimento. Outros destaques são o Breed Pro e Field Pro, que prometem incrementar cerca de 6,6% na produtividade agrícola.

A Agrocete também está apresentando o conceito de Construção da Produtividade que, através de demonstrações práticas, apontam como o produtor pode melhorar os resultados da sua atividade agrícola. 

"Quem visitar nosso estande terá uma experiência interativa e dinâmica para conhecer mais sobre esse sistema e os benefícios que ele pode trazer aos produtores, tudo por meio de três estações que detalham as três fases do sistema da Construção da Produtividade", acrescenta Andrea.

Andrea de Figueiredo Giroldo
Andrea de Figueiredo Giroldo

Participação no Show Rural

Andrea salienta a importância do Show Rural Coopavel, que contou com 600 expositores na edição de 2023 e 384 mil visitantes, gerando R$ 5 bilhões em volume de negócios. Com o propósito de difundir conhecimento, tecnologia e oportunidades para toda a cadeia do agronegócio, a feira também contribui para tornar a produção de alimentos no mundo cada vez mais sustentável e com responsabilidade socioambiental. 

"A sustentabilidade faz parte do nosso DNA e isso está presente nos produtos biodegradáveis, ações sociais e responsabilidade ambiental, pilares importantes que cultivamos há mais de 40 anos. Nosso objetivo é seguir oferecendo soluções inovadoras aos produtores rurais, contribuindo para esse momento de crescimento da agricultura regenerativa", finaliza a diretora.

Compartilhar

LS Tractor Fevereiro