Adama tem novo gerente de Comunicação no Brasil

Leandro Garcia passa a liderar a área na companhia, além de atuar como gerente de Desenvolvimento de Mercado Brasil

17.04.2024 | 14:41 (UTC -3)
Cláudia Santos, edição Revista Cultivar

A Adama anunciou a promoção de Leandro Garcia, colaborador da companhia há mais de 10 anos, ao cargo de gerente de Comunicação. Anteriormente, ele atuou por quatro anos como gerente de Desenvolvimento de Mercado Brasil. Agora, ele liderará os times de Comunicação com o Campo, Campanhas de Produtos e Institucional e Comunicação Interna, além da equipe de Desenvolvimento de Mercado Brasil, a qual já estava à frente.

Formado em Engenharia Agronômica pela Universidade Estadual de Londrina, com MBA em Gestão Estratégica de Empresas, pela FGV, além de Gestão de Marketing pela Purdue University, em Indiana (EUA), Leandro Garcia iniciou carreira na Syngenta, como representante técnico de vendas no Mato Grosso, e teve passagem pela FMC, até chegar à Adama, em 2013. Ao longo de sua trajetória na companhia, já atuou como gerente de Desenvolvimento de Mercado Row Crops e gerente de Produto (Fungicidas). Desde 2019, atua como gerente de Desenvolvimento de Mercado Brasil.

“Estou feliz e motivado em liderar também a área de Comunicação da Adama e poder colaborar com o time. Entendo que a sinergia entre as duas áreas do Marketing poderá auxiliar ainda mais o crescimento sustentável da companhia”, declara Garcia.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024