Adama apresenta portfólio voltado às culturas do milho e soja no Show Rural Coopavel Digital

No espaço virtual, Adama apresentará a Solução Integrada de Manejo para a cultura da soja (SIM Soja), composta de produtos que atuam na proteção de cultivos

26.03.2021 | 20:59 (UTC -3)
Daniela Zuim

A Adama, companhia com papel de destaque em uma das maiores holdings do agronegócio global, participa da vitrine virtual da Show Rural Coopavel Digital. A cooperativa promove pela primeira vez uma versão 100% digital do evento, como medida de contenção da Covid-19. Totalmente gratuito, o evento terá sua agenda e acesso disponível diretamente no website Show Rural Coopavel Digital.

No espaço virtual, a Adama apresentará a Solução Integrada de Manejo para a cultura da soja (SIM Soja), composta de produtos que atuam na proteção de cultivos e auxiliam na maximização da produtividade.

Entre os produtos expostos, estão os recém-lançados herbicidas Araddo, combinação para o manejo de amargoso, pé-de-galinha e buva que chega como uma solução completa no manejo de folhas largas e gramíneas na dessecação das culturas da soja, milho e trigo.

Também em lançamento, Across, solução com fórmula que reúne tripla ação de controle e chega para atender 12 culturas: algodão, soja, milho, feijão, batata, tomate, amendoim, ervilha, grão de bico, feijão caupi, lentilha e milheto. Across passou por mais de 300 testes realizados pelas mais renomadas instituições de pesquisa no Brasil.

Também integra o portfólio do evento o fungicida Cronnos, reconhecido por dois anos consecutivos – 2019 e 2020 – pelo Consórcio Antiferrugem como o produto mais eficaz no controle da Ferrugem Asiática. Cronnos tem comprovada eficácia no combate das doenças da soja e apresenta a Tecnologia Exclusiva T.O.V., formulação líquida que promove maior aderência às folhas da soja; destaca-se pela facilidade na aplicação e por evitar o entupimento de bicos de pulverização.

Plethora, solução multiculturas, desenvolvida para o combate ao complexo de lagartas, como a Falsa-Medideira (Chrysodexis includens), Lagarta-do-Cartucho (Spodoptera frugiperda) e Helicoverpa (Helicoverpa armigera) também faz parte da vitrine virtual. E concluindo o pacote de soluções, Galil, que controla os percevejos, sem causar desequilíbrio da população de ácaros, livrando o agricultor de grandes preocupações e gastos desnecessários com esta praga.

Serviço

Show Rural Coopavel 

Inscrições e acesso: Show Rural Coopavel Digital

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024