Acebra reconduz Jerônimo Georgen à presidência

Para o novo mandato, a prioridade será a análise de uma ação judicial questionando o pagamento do Funrural

17.03.2025 | 14:30 (UTC -3)
Acebra, edição Revista Cultivar

A Associação das Empresas Cerealistas do Brasil (Acebra) anunciou a recondução de Jerônimo Georgen (na foto) à presidência da entidade para um novo mandato de dois anos. O executivo liderou, no último biênio, diversas iniciativas que fortaleceram a Acebra, consolidando a entidade como um pilar estratégico para as empresas cerealistas. 

Alguns dos destaques desse período foram a realização de duas edições do Congressos Cerealista Brasileiro; criação de parcerias com entidades privadas de diferentes setores; além de uma atuação contundente na reforma tributária.

Para o novo mandato, uma das prioridades será a análise de uma ação judicial questionando o pagamento do Funrural, tema que impacta diretamente a competitividade das empresas cerealistas. "Nosso objetivo é defender os interesses do setor e buscar segurança jurídica, garantindo condições mais justas para a atuação no mercado", conclui.

Compartilhar

Newsletter Cultivar

Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura

acessar grupo whatsapp
MSC 2025