Dia de Campo da Connan acontece dia 15
A Associação Brasileira de Hereford e Braford através de seu presidente, Fernando Lopa, e seu superintendente, Gabriel Isaacsson, estiveram em Esteio durante o lançamento oficial da Expointer 2009.
A cerimônia aconteceu terça-feira (04/08), no Parque de Exposições Assis Brasil, com queima de fogos e discurso otimista do Secretário de Agricultura do RS, João Carlos Machado. Durante o discurso, o secretário afirmou que todos o cuidados foram tomados em relação à Gripe A e que como a feira acontece em lugar arejado acredita-se que não haverá problemas.
A ABHB este ano vai para a Expointer com novas atividades e com uma programação mais extensa que os anos anteriores, o que, de acordo com a equipe, reflete o crescimento da entidade e a importância que ela tem para o mercado das raças hereford e braford.
“É justamente em época de crise que precisamos ousar e criar novas estratégias econômicas e é com este espírito que a ABHB estará na Expointer 2009” , diz o presidente da entidade, Fernando Lopa, que ainda complementa: “o lançamento do BHB – Brazilian Hereford&Braford e a nossa parceria com a APEX-Brasil são as nossas estratégias, são o nosso “plus” para o criador e associado da ABHB”.
A programação completa da ABHB e do Brazilian Hereford & Braford estão no site da entidade,
na seção Eventos.
Mais informações: ABHB -
/
/ (53) 3241 9164
Lorena Riambau Garcia
Associação Brasileira de Hereford e Braford
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura