Artigo: Mudança climática será nociva para a agricultura na maior parte do Brasil
A Associação Brasileira de Hereford e Braford (ABHB) já prepara a sua participação na 17ª edição da Feicorte – Feira Internacional da Cadeia Produtiva da Carne, a maior feira in door de pecuária de corte do mundo que será entre os dias 13 e 17 de junho em São Paulo. A participação de animais a julgamento na Feicorte é válida para o Ranking Nacional de Criadores das Raças Hereford e Braford.
Em 2010 a entidade marcou presença em São Paulo com das raças julgados pelo médico veterinário e Técnico da ABHB Walvonvitis Baes Rodrigues. Este ano a ABHB terá um stand amplo oferecendo maior conforto aos expositores e visitantes. A data para as raças HB em São Paulo é dia 15 de junho, quando acontecem os julgamentos que serão na pista 02.
Na programação deste ano, além dos julgamentos e reuniões, a ABHB apresentará na quarta-feira, dia 15 no Espaço da Carne no Parque de Exposições Imigrante o seu Programa Carne Certificada Pampa®, onde os visitantes conhecerão o Programa e terão a oportunidade de provar carne com selo de origem Hereford e Braford chancelada pela ABHB.
As inscrições estão abertas e são gratuitas para expositores que participaram com animais nas últimas duas mostras em SP. O prazo de inscrição, a ser feita na Secretaria da ABHB, se encerra em 26 de maio. Mais informações pelo e-mail secretaria.hereford@braford.com.br ou telefone (53) 3312-8726/3242-1332.
A programação das raças HB em São Paulo:
Dia 11/06 - Entrada de animais na Feicorte
Dia 15/06 – Julgamento – 18h – Pista 02
Dia 15/06 - Coquetel de Confraternização e Entrega de Prêmios – Stand da ABHB (Logo após o encerramento dos julgamentos)
Fonte: Assessoria de Comunicação ABHB
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura