Abertas inscrições para programa de capacitação de líderes Agro CEO

Instituto Mato-grossense de Economia Agropecuária (Imea), em parceria com o Instituto Pecege, está com inscrições abertas para o Agro CEO – Programa de Transformação Estratégica para Agroempresários

15.03.2022 | 16:11 (UTC -3)
Núcleo de Comunicação e Marketing

O Instituto Mato-grossense de Economia Agropecuária (Imea), em parceria com o Instituto Pecege, está com inscrições abertas para o Agro CEO – Programa de Transformação Estratégica para Agroempresários. As inscrições podem ser feitas pelo site https://agroceo.pecege.com/ até o dia 8 de abril deste ano. A turma 2022/1 inicia no dia 28 de abril e o encerramento será dia 24 de setembro.

O objetivo do Agro CEO é capacitar e preparar os principais atores do setor para as tomadas de decisões e planejamentos dos negócios. “O programa é pioneiro em capacitação de líderes no agro. O Agro CEO busca desenvolver as competências de liderança, oferecendo as habilidades necessárias para os participantes se tornarem líderes empreendedores e visionários”, explica o superintendente do Imea, Cleiton Gauer (foto).

Podem participar tomadores de decisão, conselheiros, executivos, proprietários, fundadores e prováveis sucessores, além de presidentes e gestores de empresas do agronegócio.

O programa é 100% presencial, com carga horária de 96 horas, totalizando 6 módulos, sendo dois encontros por mês (sexta-feira e sábado, das 8h às 18h). Na programação constam palestras, painéis e seminários com consultores, professores e diferentes líderes empresariais. Além de experiências imersivas, discussões, troca de experiências e estudos de casos.

Os encontros serão no Edifício Famato, na Rua Engenheiro Edgard Prado Arze, s/nº - Centro Político Administrativo (CPA), em Cuiabá.

As inscrições passarão por uma avaliação interna e, posteriormente, os selecionados serão entrevistados pela Coordenação Acadêmica do Instituto Pecege. Os aprovados receberão um e-mail com o link para a realização da matrícula no Sistema Acadêmico do Pecege. Os participantes receberão no final do programa o certificado credenciado pelo Pecege.

Dúvidas e informações pelo e-mail: agroceo@pecege.com

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024